top of page

Rodrigo Ferrari.

Início da carreira no mercado de propriedades no ano 2000.

Conhecendo um pouco de todas as áreas, principalmente tecnologia e atendimento ao cliente segmentado.

Logo aos 22 anos de idade já participou de sua primeira implantação uma das mais icônicas imobiliárias da capital de São Paulo, empresa essa, idealizada por um dos mais respeitados publicitários internacionalmente, hoje com 23 anos de atuação e sucesso absoluto entre os intelectuais e formadores de opinião.

A bagagem inicial foi um alicerce voltado à um mercado diferenciado. Foi um misto de olhar publicitário, arquitetura de autor, e uma visão técnica, mas com intelecto dedicado a fazer um trabalho singular e objetivo, focado principalmente em resultados.

Após esse período, uma segunda implantação, uma construtora de meio século ter seu próprio setor de imóveis de terceiros. Seu foco foi, formação ao conhecimento burocrático, atuando juntamente com entidades de habitações e envolvimento jurídico com contratos imobiliários, financiamentos, documentalistas, entre outros. Chegou a participar de reuniões de conteúdo do plano diretor da capital, que ampliou o conhecimento as regras de novos empreendimentos. Inovação embasada em processos e procedimentos, simplificar ao máximo, mas amparado pelas leis cabíveis.

Por outro lado se especializou em diversas áreas de TI, conhecendo profundamente sistemas imobiliários, sites, aplicações e outros, todos voltados ao mercado imobiliário. Técnicas de fotografia em ambientes e photoshop na época foi muito importante também, uma era ainda sem smartphones.

Criação de campanhas publicitárias por mídias ainda de papel, mas uma desenvoltura criativa imprescindível, hoje infelizmente, só voltada a máquinas que perdem o senso de humanização de trabalho.

Em 2008 tirou sua licença para atuar como corretor de imóveis, mas ainda continuou gerenciando uma equipe de corretoras mulheres, que ampliou muito entender necessidades e diferenças entre gêneros, um valor muito levado em consideração para neutralidade de quem estamos atendendo, o cliente ter que ser humanizado e compreendido em sua totalidade.

Dentre este período em paralelo se dedicou 15 anos á administração de bens, atuando em profissionalizar gerenciamento e gestão de condomínios. Trabalho que proporcionou amplo conhecimento à regras em moradias coletivas, atuação direta à administradoras prediais e à diversidade de públicos em reuniões de assembléias ordinárias. Adquirindo maestria em conduzir contradições em condições de interesses múltiplos e de duplo favorecimento. realizando diversos acordos bilaterais. Um triunfo para intermediar um imóvel.

Os últimos 5 anos fez um trabalho significativo juntamente à área tecnológica para conteúdo digital. Trabalho esse eternizado como acervo público, atuando em centenas de negociações comerciais e parcerias, angariando milhares de seguidores o que demostrou a notoriedade de seu comprometimento e ética, não deixando nenhuma marca negativa em sua atuação. Uma comprovação de vida publicamente ilibada.

A gama de clientes ilustres e de vida pública foi significativa, porém jamais deixou de lado os clientes de vida menos exposta. Aliás, um dos seus pilares é jamais deixar que seus resultados ultrapassem seus valores.

Arquivo pessoal 2003

Arquivo pessoal 2003

Arquivo pessoal 2003

Arquivo pessoal Rodrigo Ferrari

Arquivo pessoal 2023

fotoprofissionalpb.png
Escadaria

A inteligência humana jamais deverá ser substituída por máquinas! A tecnologia tem que somar e jamais substituir.

Rodrigo Ferrari

Homem, em, modernos, estúdio

Dias Atuais

Atualmente, aos 45 anos, Rodrigo Ferrari adquiriu maturidade, que traz consigo seus benefícios. A preocupação com a artificialidade produzida em massa é um desafio, mas também gera esperança na qualificação humana! As ferramentas tecnológicas DEVEM ser utilizadas em conjunto para aumentar a eficiência, e não como têm sido empregadas atualmente, de maneira irresponsável, desvalorizando profissionais de diversos setores em um bombardeio midiático apelativo.

A missão é conciliar o inevitável "novo mundo" com a experiência profissional acumulada ao longo dos anos, enfrentando obstáculos pautados pela ética e pela valorização da figura humana aqui representada.

Ao lado do profissional Rodrigo Ferrari, a Autoria Marketing Imobiliário se dedica diariamente a construir um mundo mais justo e ético, trabalhando para idealizar e concretizar os sonhos e investimentos dos clientes.

No Mercado Unificado, com a digitalização de dados, o setor imobiliário se torna um somatório. Assim, é necessário considerar o trabalho conjunto de empresas, construtoras, portais e corretores parceiros para que o acesso a qualquer imóvel disponível seja compartilhado, garantindo que qualquer interessado tenha acesso. Hoje, o cliente tem o poder de escolher quem irá representá-lo! Ambos os lados estão acessíveis e integrados neste novo cenário.

Interior branco

Vamos encontrar a propriedade dos seus sonhos?

Estamos ansiosos para conhecer você e ajudá-lo a encontrar a propriedade ideal. Compartilhe conosco sua história e suas expectativas, e deixe-nos fazer parte desse importante capítulo de sua vida.

Boneco ilustração Rodrigo Ferrari

Chat-inho

Boneco 2 Ilustração Rodrigo Ferrari

Formulários são chatos! Colocar dados também. Mas se preferir pode me ligar ou escrever para                   (11) 95252-8888. Agora se preferir o “chatinho” tá logo abaixo, bem objetivo, fique a vontade para fazer como desejar.

São poucas informações, O campo aberto você escreve o que quiser, seja claro para eu poder te ajudar. obrigado

Contato

Tel: (11) 95252-8888

Rota Malota - Jundiaí - São Paulo  

bottom of page